PATROCINE O AMOR E A POESIA

Google Translator

1.14.2010

AMOREPOESIA_21 - MENSAGENS QUE ACRESCENTAM


Podcast publicado em 21/01/07.

Mais um podcast em que trazemos logo na abertura, Desejo, uma mensagem que dá o que pensar. A música de fundo é Karma Lounge do album The Global Listening Experience. Em seguida temos a Cássia Eller com O Segundo Sol. Na seqüência uma adaptação do texto Depois de Algum Tempo, atribuído a William Shakespeare - Se Algum Dia Eu Soubesse mas, na verdade, o texto original em Inglês chama-se After A While e foi escrito por Veronica A. Shoffstall por volta de 1998 e vem sofrendo "adaptações" desde então. Enfim, este texto foi inicialmente atribuído ao Bardo Inglês.. Depois de Algum Tempo.

Mesmo depois de algum tempo e "antes tarde que nunca", fazemos aqui esta retificação/reparação. A música de fundo é a famosíssima When I Fall In Love... com uma pequena intervenção minha no vocal.

Trazemos, logo depois, um super flashback com a Banda Air Supply, All Out Of Love. Novamente trazemos na íntegra o tal texto da polêmica "adaptação" e apontado como tendo surgido da pena do grande William Shakespeare: Depois de algum tempo - de fundo temos a música do José Virgílio Teixeira, Era e a versão solo para violino da trilha sonora do filme A Lista De  Schindler. Do novo CD ao Vivo da Banda Roupa Nova, temos Dona.

Do escritor francês Antoine de Saint-Exuperry temos uma passagem que fala das pessoas que passam em nossas vidas e que sempre deixam ou levam alguma coisa, seguida pela música Amor De Índio de Beto Guedes com a participação de Djavan.




DOWNLOAD


7 comentários:

Crista disse...

Bom dia...vim aqui só pra te ver...
Beijossssssss...

Crista disse...

Marcando presença...porque gosto de estar por aqui!

Crista disse...

Olááááá....
Lembra de mim?
Nãoooooooo????
Como pode...sou teus olhinhos azuis como a cor do céu...tá bom...eu sei que demorei,mas agora,daqui para frente,te prepara...vim para balançar teu blog e não te esqueças de revirar o meu:http://olhosazuis26.blogspot.com/... assim ficaremos felizes juntinhos...tu e eu...eitchaaaaaaaa...

Liz Dantas disse...

Muito legal

Liz Dantas disse...

Muito legal,seu blog amigo

Daniel Amaral disse...

Obrigado, Liz... Muito boa a sua presença.
Você é sempre bem vinda.

Crista disse...

Olááááá....
Lembra de mim?
Nãoooooooo????
Como pode...sou teus olhinhos azuis como a cor do céu...tá bom...eu sei que demorei,mas agora,daqui para frente,te prepara...vim para balançar teu blog e não te esqueças de revirar o meu:http://olhosazuis26.blogspot.com/... assim ficaremos felizes juntinhos...tu e eu...eitchaaaaaaaa...

RITA COSTA - POESIAS

MEUS VÍDEOS - VIMEO

CREATIVITY - Daniel Amaral

EARTHLINGS